Mazin Silva tem a sonoridade genuinamente brasileira, sua guitarra clean pega fogo quando sobe aos palcos. Com estilo próprio de criar arranjos e compor se destaca entre os principais músicos do país.
Já se apresentou nos maiores festivais de música do país e do mundo como Festival Abrazôs (Europa) Festival Spah (Sacramento – EUA), Cascavel Jazz Festilval (PR – Brasil), Festival Tagima Dream Team (SP – Brasil), Floripa Instrumental (SC – Brasil) entre muitos outros, além de ser o ganhador do Samsung E-Festival Instrumental, onde foi escolhido o melhor instrumentista do Brasil no ano de 2018
Com os Conhecimentos que apresento no curso você pode tocar desde harmonias simples até “entortar tudo” e soar moderno e sofisticado.
O curso completo terá mais de 300 AULAS, com materiais PDF, onde você vai entender todos os passos para se harmonizar ou rearmonizar qualquer música.
Maior
Menor
Dominante
Diminuto
NÓS
eu IV V
I VI II V
II VI
Acrescentando dominantes secundários
Acrescentando quartas ou decima primeira (4/11)
Acrescentando quintas alteradas (b5/#5)
O cliente é muito importante, o cliente será seguido pelo cliente. Como a terra da terra, o luto nem o corporal da terra, o travesseiro do leão.
Acorde Maior 7M
Acorde dominante
Acorde m7
Acorde m7M
Acorde dominuto
Campo harmônico Maior
Campo harmônico Menor
Campo harmônico Menor harmônico
Campo harmônico menor melódico
Campo harmônico diminuto
Campo harmônico hexafônico
Campo harmônico alterado
Campo harmônico quartal
Campo harmônico com as tensões
Tríades abertas
Tríades fechadas
Tríades maiores
Tríades menores
Tríades Tríades aumentadas
Tríades diminutas
Tétrade maior 7M
Tétrade dominante
Tétrade diminuta
Tétrade m7
Tétrade meio diminuta
Tétrade Maior 7M (#5)
Tétrade m7M
Campo harmônico diminuto
Campo harmônico hexafônico
Campo harmônico alterado
Campo harmônico quartal
Campo harmônico com as tensões
Acordes maiores com as tensões (9 6 #4)
Acordes sem tônica
Acordes com a mesma forma
Acordes dominantes com as tensões (b9 9 #9 13 b13 4 b5 #5)
Tons inteiros
Aumentados
Simétricos
Dom Dim
Acordes diversos
Acordes maiores 7M
Acordes dominantes
Acordes dominantes Subdominantes
Cm sobre o CAGED
Acordes menores com as tensões (9, 11 e 6)
Acordes com a mesma forma
Blocos acorde menor
m7M Sobre o CAGED
Acordes m7M com as tensões (9, 11 e 6)
Campo Harmônico diminuto
Acordes m7(b5)
Acordes meio diminutos com as tensões (b13, 9 e 11)
Progressões I VI II V e suas possíveis tensões
Progressões com Dom Dim
Progressões com Sub V
Progressões I IV II V e suas possíveis tensões
Inversões dos baixos
Possíveis Tensões e substituições
Possíveis Tensões e substituições
Possíveis Tensões e substituições
Criando Blocos
Aplocação
I – IV Grau
V Grau
Atirei o pau no gato
Hear me now
Oração pela família
Por que ele vive
Vamos fugir
Sampa
Garota de ipanema
Flor de Liz
Autumn Leaves
All the things you are
Blues Maior
Blues Menor
O Curso Teoria Musical Descomplicada é dividido em mais de 60 AULAS onde vamos direto ao ponto, detalhando cada passo de uma forma descomplicada e prática.
Tom e semi tom
Tonalidade e tom na música
Acidentes musicais/ Sustenido/ Bemol
Dobrado sistenido/ Dobrado Bemol
Enarmônico e bequadro
Escala Cromática
Cifra Musical
Escala maior
Escala menor
Ciclo de quartas
Ciclo de quintas
Quadro geral dos intervalos
Intervalo ascendente e descendente
Intervalo natual
Intervalo invertido
Intervalo melódico
Intervalos na escala maior
Intervalo harmônico
Intervalo simples
Intervalo composto
Acorde e acorde arpejo
Acorde maior tríade
Acorde menor Tríade
Acorde diminuto tríade
Acorde maior tétrade
Acorde menor tétrade
Acorde diminuto tétrate
Acorde diminuto tétrade
Acorde no estado fundamental
Acorde invertido
Tríades e tétrades (emplilhamentos em terças)
Campo harmônico maior
Campo harmônico menor
Função harmônica dos acordes
Relativos primários
Relativos secundários
Escala menor harmônica
Campo harmônico menor harmônico
Escala menor melódica
Campo harmônico menor melódico
Pentatônica maior
Pentatônica maior blue note
Pentatônica menor
Pentatônica menor blue note
Escala de Blues tradicional
Jônio
Dórico
Frígio
Lídio
Mixolídio
Eólio
Lócrio
Dórico b9
Lídio #5
Lídio b7
Mixolídio b9/b13
Lócrio 9
Super lócrio/alterada
Acorde de emprestimo modal AEM
Trítono / SubV
Dominante Primário
Dominante Secundário
Dominante auxiliar
Entendimento do Trítono
Entendimento do Sub V
Escalas diminutas
Acordes diminutos inversão
Campo harmônico diminuto
diminuto de passagem ascendente e descendente
Adiminuto auxiliar
escalas hexafônicas
Acordes hexafônicos
Escala alterada
Acordes alterados
Campo harmônico alterado
Leitura rítmica
Leitura melódica
Leitura de cifras
Leitura de tablatura
Como confio no poder do material, caso você comece a estudar, tire suas dúvidas, aplique e não tenha resultados,no prazo de até Sete dias você pode pedir todo seu dinheiro de volta sem problemas ou enrolação
E além disso te darei acesso a um grupo fechado e exclusivo,
onde poderá tirar todas as suas dúvidas diretamente comigo,
para que você tenha resposta para todas as suas perguntas.
Não, esse material pode ser utilizado para qualquer instrumento.
O curso tem acesso vitalício.
Assim que o pagamento for identificado você receberá em seu e-mail o login, senha e um link para acessar nossa área exclusiva de membros.
Isso mesmo, o curso é todo em vídeo. Mas também escrevo as ideias e você poderá baixar os PDFs.
Sim, assim que você efetuar a compra receberá um e-mail com o convite para um grupo exclusivo de alunos, além das aulas de tira dúvidas, onde poderá tirar todas as suas dúvidas.
Se a compra for efetuada no cartão a liberação é imediata, mas caso for boleto demora em torno de um dia útil para compensar.